Nenhum produto no carrinho.
Filme Caçadores de emoção retornará as telas
03 out
Filmado em dia de ondas gigantes em Teahupoo, remake da superprodução holywoodiana tem estreia marcada para julho de 2015
Em 1991, o surfe ganhou grande espaço no mundo do entretenimento com a superprodução do longa-metragem holywoodiano Point Break (Caçadores de Emoção). Com Keanu Reeves e Patrick Swayze como protagonistas, o filme retratou a saga do detetive Johnny Utah na investigação da gangue de surfistas que passava parte do ano assaltando bancos, e parte do ano na busca de ondas perfeitas. Contando ainda com as inesquecíveis participações de Anthony Kiedis e Flea – vocalista e baixista dos Red Hot Chili Peppers -, o filme foi sucesso de bilheteria com expressivos US$ 83 milhões de arrecadação.
No dia 11 de setembro, a indústria do entretenimento armou todo o circo da superprodução holywoodiana na bancada de Teahupoo, no Tahiti. Com direito a helicópteros e câmeras por todos os lados, a equipe deu início a refilmagem do clássico do cinema, com alguns dos mais experientes big riders do mundo em ondas perfeitas de 15 a 25 pés.
Com o largo budget de US$ 100 milhões, o filme contará com a participação de Luke Bracey no papel do detetive Johnny Utah (Keanu Reeves), Edgar Ramirez como o ‘vilão’ Bohdi (interpretado pelo falecido Patrick Swayze em 1991) e Tereza Palmer como Tyler Endicott. Ericson Core será o diretor do filme, que tem produção Warner Bros.
Entre os dubles, Laurie Towner – que quase morreu durante as filmagens (veja aqui) – fez o papel de Johnny Utah; Dylan Longbottom surfou como Bodhi; e Laird Hamilton, o dublê principal, fez a supervisão das filmagens ao lado de Brian Keaulana.
No canal, aproveitando o dia de altas ondas, estavam também Albee Layer, Billy Kemper, Bruce Irons, o local Raimanna Van Bastolaer, e o jovem Matahi Drollet, 17 anos, que impressionou a todos ao surfar a bomba do dia no final da tarde (veja acima). Os brasileiros Pedro Scooby e Bruno Santos também invadiram o pico durante as filmagens. Sem acesso aos jets, a dupla pegou bons tubos na remada.
“Chegamos ao Taiti às 5 da manhã e fomos direto para Teahupoo, pois já era o primeiro dia do swell. Preparamos as pranchas, jet-ski e barco, e fomos para o pico. Quando chegamos à onda, já estavam filmando. Uma equipe de filmagem como nunca vi igual na vida: câmera para tudo que era lado, helicóptero e tudo que tinha direito. Os dublês surfando rebocados pelos jets e os atores do filme no barco no canal. Avisaram que o pico estaria fechado só para os dublês”, contou Pedro Scooby a Globo.com.
O remake de Caçadores de Emoção tem estreia prevista para 31 de julho de 2015. Além das tão esperadas cenas de ação em Teahupoo, o longa contará com filmagens na Austrália, Alemanha, Itália, Suíça, França, México, Venezuela, Índia e Estados Unidos.
Fonte: Revista Hardcore
Deixe um comentário