O incrível treino funcional de Laird Hamilton

Treino Funcional com Laird Hamilton

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Aprenda com a lenda dos watersports como entrar em forma e melhorar seu desempenho nos esportes.

Melhorar o desempenho. A eterna busca de todos que praticam esportes – seja o surf ou qualquer outro.

A solução? O treino.

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O mestre dos watersports Laird Hamilton decidiu dar uma mão para aqueles que fogem da academia, mas querem manter o físico no auge. Deu início a uma série de ‘aulas online’ em seu site (gabbyandlaird.com), com Treinos Funcionais que prometem reduzir a gordura corporal e aumentar a massa muscular.

Abaixo, leia o texto retirado do gabbyandlaird.com que explica tudo sobre os benefícios do treino funcional. Ao final, anote a série de exercícios propostos, assista ao vídeo acima para aprender a forma de execução correta e mãos à obra!

Por anos, incontáveis atletas têm perdido seu tempo levando peso em academias e, na verdade, mais prejudicando do que ajudando a si mesmos.

Esse comportamento antigo de treinar com o foco em apenas um grupo muscular por vez pode, na realidade, acabar encurtando a carreira de um atleta profissional. Felizmente, nos últimos anos o regime de treinamento favorito da maioria dos esportes se tornou primordialmente composto pelo treino funcional.

Essa abordagem moderna trabalha vários grupos musculares ao mesmo tempo, aumentando o número de repetições e diminuindo os intervalos de descanso. Os atletas podem usar menos peso e ainda assim malhar até a exaustão! Reduzir a gordura corporal, ganhar massa muscular magra, e alcançar o peso ideal.

Esses novos princípios dos treinos funcionais são aplicáveis a qualquer um que esteja procurando melhorar a performance, bem como aqueles que estão procurando reduzir a gordura corporal, ganhar massa muscular magra e alcançar o peso ideal.

É sempre mais benéfico fazer um exercício para o corpo todo independente de seus objetivos com o treino. Claro, dependendo do esporte, terão alguns exercícios específicos para fazer. Mas para a maioria de nós, “guerreiros da semana”, fazer um trabalho de corpo completo um dia sim, um dia não, irá te preparar efetivamente para qualquer atividade que você queria praticar durante o final de semana.

Treino Funcional desenvolvido especificamente para melhorar a performance nos esportes em gabbyandlaird.com você irá encontrar uma série de exercícios funcionais desenvolvidos especialmente para melhorar a performance nos esportes.

Cada um desses treinamentos irá exercitar todo o corpo usando uma série de movimentos compostos combinados com exercícios explosivos e treinos de alta intensidade.

Se você já está em boa forma, mas quer elevar seu físico a um nível mais alto ou quer apenas agitar sua rotina, faça os G&L Extreme Sports Performance Workouts pelas próximas 4 semanas. A cada semana, iremos disponibilizar três novos treinos.

Aqui está nosso primeiro Extreme Functional Training.

Há um aquecimento de 6 minutos, 30 minutos de período de condicionamento e 6 minutos de descanso – 42 minutos no total.Para definir suas expectativas corretamente, você irá completar 48 exercícios diferentes, então é um tempo muito curto para recuperação.

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De qualquer forma, nós colocamos alguns exercícios mais fáceis entre eles para que você possa se recuperar um pouco. Independentemente disso, no final dessa rotina super intensa de treinamento, você certamente irá se sentir realizado.

G&L Extreme Sports Performance Workout 1:
(Fazer 3 séries consecutivas de cada movimento)

Aquecimento
1) Bench Jumps
2) V In and Out
3) Mountain Climbers
4) High Knee Run

Condicionamento
5) Roman Chair Get-up (a Laird original)
6) Medicine Ball Reach
7) Weighted Bunny Jumps
8) Lunge Jumps
9) Standing Leg Extension
10) Stability Ball Leg Curl
11) Squat Jump Double Handed Dumbbell Row
12) One Legged Squat Jump

Esfriamento
13) Extended Triangle Pose
14) Figure 4 Squat Stretch
15) Band Foam Roller
16) Low Back Foam Roller

Lembre-se, esse é apenas nosso primeiro treino. Se isso foi um pouco fácil para você, não se preocupe, há muitos treinos desafiadores por vir!

@Via

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