Filme Caçadores de emoção retornará as telas

Compartilha com a galera!

Filmado em dia de ondas gigantes em Teahupoo, remake da superprodução holywoodiana tem estreia marcada para julho de 2015

Em 1991, o surfe ganhou grande espaço no mundo do entretenimento com a superprodução do longa-metragem holywoodiano Point Break (Caçadores de Emoção). Com Keanu Reeves e Patrick Swayze como protagonistas, o filme retratou a saga do detetive Johnny Utah na investigação da gangue de surfistas que passava parte do ano assaltando bancos, e parte do ano na busca de ondas perfeitas. Contando ainda com as inesquecíveis participações de Anthony Kiedis e Flea – vocalista e baixista dos Red Hot Chili Peppers -, o filme foi sucesso de bilheteria com expressivos US$ 83 milhões de arrecadação.
No dia 11 de setembro, a indústria do entretenimento armou todo o circo da superprodução holywoodiana na bancada de Teahupoo, no Tahiti. Com direito a helicópteros e câmeras por todos os lados, a equipe deu início a refilmagem do clássico do cinema, com alguns dos mais experientes big riders do mundo em ondas perfeitas de 15 a 25 pés.
Pointbreakinterna

Com o largo budget de US$ 100 milhões, o filme contará com a participação de Luke Bracey no papel do detetive Johnny Utah (Keanu Reeves), Edgar Ramirez como o ‘vilão’ Bohdi (interpretado pelo falecido Patrick Swayze em 1991) e Tereza Palmer como Tyler Endicott. Ericson Core será o diretor do filme, que tem produção Warner Bros.

Entre os dubles, Laurie Towner – que quase morreu durante as filmagens (veja aqui) – fez o papel de Johnny Utah; Dylan Longbottom surfou como Bodhi; e Laird Hamilton, o dublê principal, fez a supervisão das filmagens ao lado de Brian Keaulana.

No canal, aproveitando o dia de altas ondas, estavam também Albee Layer, Billy Kemper, Bruce Irons, o local Raimanna Van Bastolaer, e o jovem Matahi Drollet, 17 anos, que impressionou a todos ao surfar a bomba do dia no final da tarde (veja acima). Os brasileiros Pedro Scooby e Bruno Santos também invadiram o pico durante as filmagens. Sem acesso aos jets, a dupla pegou bons tubos na remada.

“Chegamos ao Taiti às 5 da manhã e fomos direto para Teahupoo, pois já era o primeiro dia do swell. Preparamos as pranchas, jet-ski e barco, e fomos para o pico. Quando chegamos à onda, já estavam filmando. Uma equipe de filmagem como nunca vi igual na vida: câmera para tudo que era lado, helicóptero e tudo que tinha direito. Os dublês surfando rebocados pelos jets e os atores do filme no barco no canal. Avisaram que o pico estaria fechado só para os dublês”, contou Pedro Scooby a Globo.com.

O remake de Caçadores de Emoção tem estreia prevista para 31 de julho de 2015. Além das tão esperadas cenas de ação em Teahupoo, o longa contará com filmagens na Austrália, Alemanha, Itália, Suíça, França, México, Venezuela, Índia e Estados Unidos.

Fonte: Revista Hardcore

Compartilha com a galera!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar

wpDiscuz